sábado, 17 de março de 2012

LUDUS - LUDERIA BAR E CAFÉ

LUDUS - LUDERIA BAR E CAFÉ
Meu grande amigo Marcel comemorou o aniversário dele na LUDUS LUDERIA BAR E CAFÉ, eu ja tinha visto matérias  na TV sobre esta casa e tinha vontade de ir la, então apareceu a oportunidade.
O bar na parte de baixo , tem cara de "bar" mesmo, com as mesas de bar o balcão e etc, na parte superior tem as salas , onde as pessoas se reunem para jogar jogos de tabuleiros , você encontra de tudo, desde pula-pirata, cancan, banco imobiliario, war, até jogos importados e muito complexos.
O preço nos finais de semana é : R$20,00 de entrada, com direito aos jogos ilimitados, e paga-se o que consumir, os preços das coisas (bebidas e comidas) são praticamente iguais de uma "balada" , smirnoff ice R$9,20 , Drinks R$15,90 e por ai vai, como eu fiquei a semana inteira muito resfriado , não reparei o preço das cervejas e nem se timnha cervejas importadas. Possui varias opções de petiscos, lanches e até pratos, que pelo que eu observei pareciam muito bons, por exemplo , tem um balde com 1 kg de batata frita que sai por R$32,00 , se nao me engano, e drinks gigantes para até 8 pessoas.
Cada sala conta com os "monitores" de jogos, você chama por um deles, pede algum jogo, ou alguma dica, e eles tem a maior atenção em explicar o funcionamento do jogo.
Queria voltar um dia la, chegando mais cedo, ja que eles abrem as 18:00 , e matar saudades do meio dos anos 80 , onde ficavamos na casa dos amigos de rua até 3,4 da manha jogando war, banco imobiliario e etc.
Consultem o site para informações de horarios, eles tambem servem almoço, reservam para festas e etc.
Rua Treze de Maio,972 - Bela Vista

www.ludusluderia.com.br

DICA: Para um numero grande de convidados, as salas são um pouco apertadas , visite o local antes para ter uma idéia melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário