Saímos de São Paulo na 6° feira dia 20 de abril por volta das 19:00 horas, pegamos muito transito na saída de São Paulo e por isso chegamos em Campos do Jordão por volta das 23:00 horas. Fomos muito bem recebidos, a recepção da pousada lembra um balcão antigo para check-in, para onde você olha, tem algo sobre aviação.
O rapaz que nos recebeu nos levou até a sala de café, onde eles tem uma máquina de expresso, água quente e diversos tipos de chás, além de um pote com biscoito salgado e outro com biscoito doce, 24 horas por dia.
O quarto também temático e muito aconchegante, tem aquecimento central, lençol térmico, que deixa a cama muito quentinha, DVD, Tv de LCD, uma cama muito gostosa, o piso do banheiro é termico e o chuveiro muito gostoso.
Até no abajur encontramos o Constellation .
Tivemos uma excelente noite e ao acordarmos a vista da nossa sacada foi assim:
O café da manhã não tem uma grande variedade de coisas, mas tem o ideal, sem exageros e sem faltar nada, tinha uns 3 tipos de pães, sendo que 2 eram caseiros recheados e deliciosos, 2 tipos de pão de forma sendo 1 integral, torta salgada, pão de queijo, frios waffle fresquinho, uns 3 tipos de bolos, 3 tipos de geléias caseira, doce de leite caseiro, requeijão, manteiga, frutas, sucrilhos, café, sucos e leite.
A pousada possue uma DVDteca, com vários títulos desde filmes antigos até os mais atuais, onde o hospede escolhe o filme e leva para seu quarto para assistir.
A tarde eles colocam de cortesia bolo, arroz doce (delicioso) além do cafezinho e dos chás.
Nos sábados a noite, eles servem como cortesia uma sopa, no sábado dia 21 de abril, foi a Noite Mexicana, com uma deliciosa sopa de feijão, torradinha e pão de queijo quentinho para acompanhar.
A pousada tem mini-campo de golfe, cama elástica para as crianças, pomar, sauna ecológica.
Ao lado da máquina de café tem um armário com várias coisas antigas que eram dados nas viagens de aviões antigamente, ou coisas que se referem a aviação.