segunda-feira, 16 de abril de 2012

Chá da tarde na Condimento

Sábado a tarde, eu e o Adriano estavamos com uma vontade de comer alguma coisa diferente, então fomos até a Condimento, para o chá da tarde. Realmente a Condimento me encanta pelos detalhes, com decorações simples porém de muito bom gosto.
A mesa do Chá da Tarde estava assim:



Eu pedi um Red Velvet, um delicioso bolo de frutas vermelhas com cobertura e recheio de sabor forte e azedinho que lembra iogurte com queijo, a 1º impressão é que ele é doce, porém ele tem um sabor muito diferente é mais para o azedinho que para o doce. Eu simplesmente amei. Para acompanhar meu bolo, pedi um chá gelado, com notas de jasmin, uma combinação perfeita.


O Adriano pediu um Financier de Blueberry, e para acompanhar um Chá Quente com notas de Gengibre e Especiarias. O Financier parece uma massa de Cookies, porem mais cremosa.



 Para completar pedimos um Cheesecake com calda de Frutas Vermelhas, que também estava irresistivelmente delicioso, esse Cheesecake tem a mesma textura do legitimo Cheesecake Americano.


A Condimento é um lugar muito agradável para ir tanto com a família quanto com amigos, para saborear essas delicias e bater um bom papo.

Condimento
Rua Itapura , 1525 Tatuapé

Nenhum comentário:

Postar um comentário