quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rockets Hamburgueria

Nós 3 gostamos muito de de comer hamburguer, e um dos lugares que mais gostamos de ir é no ROCKETS.
A casa não é grande e aos finais de semana está sempre lotada , por isso as vezes é preciso esperar um pouco para pegar uma mesa, mas se você preferir, pode sentar e comer no balcão, sem precisar esperar, caso  haja algum assento vazio.
O ROCKETS remete aos anos 50, parece muito aquelas lanchonetes parecidas com trailers que vemos em filmes, tanto no balcão como nas mesas tem minis juke box.


Nós pedimos meia porção de Onion Rings de entrada, o legal é que independente de você pedir entrada, eles ja trazem um prato com 3 tipos de molhos : Catchup (heinz) , Maionese e o melhor de todos Mostarda Temperada


Para beber a Liliam pediu uma Schweps Citrus, eu e a Giubs pedimos um excelente Milk Shake de Baunilha.



Um Milk Shake da para dividir para 2 pessoas tranquilo, tem varios sabores de Milk Shakes lá, na próxima vez vamos experimentar o de Café ou o de Limão.

De lanches todos nos pedimos o N# 1 , Hamburguer, salada que vem com uma grande fatia de cebola e queijo chedar ,  o cardapio deles é bem simples, não tem aquele monte de variedade de coisas que existem em outras hamburguerias em que você fica até perdido.


Os lanches nessas hamburguerias não são baratos, em torno de R$28,00 , não é um lugar que da para ir sempre, por isso fique de olho nos sites de compras coletivas , o ROCKETS sempre faz promoções , foi o nosso caso , ja conheciamos o ROCKETS e vale muito a pena ir, com um descontinho então mais ainda.

O ponto negativo é que com os cupons a lanchonete fica LOTADA e a qualidade do atendimento fica um pouco comprometida pela quantidade de gente , as empresas que anunciarem nos sites de compra coletivas tem que se organizar para agilizar o processo para dar baixas nos cupons, investir em leitores óticos para facilitar para elas e nao cair a qualidade do atendimento.

O ponto positivo são os lanches , milk shake , entrada que continuam deliciosas, vale muito mesmo a visita.

Entre no site deles que também é bem legal: http://www.rockets.com.br/site.htm

Endereço : Alameda Lorena , 2090
Tem Vallet , mas da para deixar o carro na rua.


                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário