domingo, 19 de agosto de 2012

VISEU CONFRARIA

O Viseu é um bar que fica no Tatuapé, se não me engano pertence a mesma rede da padaria Marengo, um é bem de frente para o outro.
Lá é um lugar bem legal, grande, e você pode ficar nas mesas ou no balcão tem varios telões onde passam video clips e quando tem jogos são transmitidos la.
Servem porções , lanches , pratos e etc, é bom chegar cedo la , porque após as 21:00 horas fica LOTADO!!


De entrada pedimos 1/2 porção de batata frita, é muito grande , deu para nós 2 comermos e ainda sobrou, as batatas estavam ótimas, bem sequinhas e crocantes.

Eu pedi o Viseu Tradicional, que é Pão Ciabata com Filet Mignon , Bacon, Maionese Caseira, o lanche é gigante e muito bom.



A Liliam pediu um PIC VISEU ,Hamburguer de Picanha, alface, cebola picada, queijo e molho especial , o lanche também era enorme e muito gostoso, o molho realmente era bem especial, um sabor que lembra um molho tartaro, porém muito mais saboroso.



Os preços são bem acessiveis , bebemos 3 chopp black e o total foi menos de R$80,00, tem estacionamento pago bem em frente, mas se você chegar cedo é possível estacionar na rua, pois o local é bem sossegado.

Para mais detalhes , cardapio e etc entrem no site:
http://www.viseuconfraria.com.br/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário