domingo, 15 de julho de 2012

Almoço na Condimento

Feriado em São Paulo após um passeio no parque fomos almoçar na Condimento, que além das sobremesas maravilhosas também serve refeições deliciosas.
Eu e a Giulia pedimos  Ravioli de brie com molho basílico e de entrada eu pedi Creme de Abobora, a Giulia pediu Saladinha, a entrada acompanha o prato (sem ser cobrado a parte)  junto com a Saladinha ou o Creme de Abobora, acompanha um delicioso Pão Caseiro e uma Manteiguinha, junto com a Saladinha ainda vem uma plaquinha de queijo que não dá para explicar o sabor, é super crocante e delicioso. O Pão Caseiro também não tenho palavras para explicar, parece pãozinho de avó, de tão delicioso que ele é. O Ravioli estava muito saboroso com molho de feito de tomates, bem italiano, muito gostoso (embora eu tenha pego alguns dos Raviolis um pouco duro nas pontas).

                                                          Entrada: Saladinha


O Adriano pediu Filé Mignon grelhado c/ molho de vinho, risoto de parmesão, e de entrada a Saladinha, o sabor estava muito bom, o molho tinha gosto de vinho, porém não aquele gosto forte, e sim muito suave, o risoto excelente, um dos melhores que ele já comeu, a carne estava  ao ponto, muito molinha, deliciosa.
                                       

E de sobremesa pedimos um  Cheese Cake de Nutella, que é simplesmente delicioso.



Mais uma vez os Chefs estão de parabéns.

Gostaria de parabenizar pelo atendimento que apesar da gente nunca ter tido problemas, alguns amigos nossos reclamaram que o atendimento não era muito bom, pois os garçons eram lentos e inesperientes, porém vimos que foi contratado um Maitre que orienta os garçons, passa nas mesas para saber se está tudo bem, e  o atendimento dessa vez foi muito rápido e excelente, mais um ponto positivo para Condimento

Condimento
Rua Itapura, 1525
http://www.condimento.com.br e facebook : https://www.facebook.com/#!/condimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário