sábado, 7 de julho de 2012

Applebee´s

Gostamos muito do Applebee´s da Joaquim Floriano, sempre que podemos vamos lá, pois o ambiente é muito agradável, tem um mini-espaço Kids que a Giulia adora, com alguns brinquedos e video-games, raramente tem fila de espera, além da comida ser deliciosa. O estilo de comida do Applebee´s é Americano e Texmex, com comida bem temperada.


Para quem nunca foi, e tem duvida do que pedir, e quer experimentar um pouco de cada coisa, o ideal é pedir o Applebee´s Sampler, que vem algumas das principais entradas, no mesmo prato, composta de Nachos, Boneless Buffalo Wings (pedacinhos de frango empanados, bem temperados e apimentados), Chicken Quesadillas, Creme de Espinafre e as famosas Costelinhas (Ribs)


Para acompanhar eu pedi Caipirinha de Uva com Pimenta Rosa e o Adriano pediu de Gengibre com Hortelã, ambas tem sabor diferente e muito marcante.


Para Giulia pedimos o menu Kids que vem com 2 mini Hamburguers e batata fritas, que ela adora.


De sobremesa pedimos Sizzling Apple Pie, que é uma deliciosa torta de finas camadas de maçã, sobre uma massa leve e crocante, coberta com um crust de nozes, servida em um skillet quente, acompanhada de calda de caramelo e sorvete de creme, essa sobremesa é simplesmente divina, pois mistura o quente da calda e da torta com o gelado do sorvete, deixando uma combinação maravilhosa, só experimentando para sentir.


Pedimos também uma porção de churros polvilhados com açucar e canela, servidos com uma saborosa porção de doce de leite ou nutella, experimentamos com doce de leite, que lembra muito os doces de leites argentinos, maravilhoso.


Applebee´s, não é muito barato, mas vale muito a pena, pois o custo beneficio é muito bom.

Consulte na internet o Applebee´s mais próximos e os cardápios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário