quarta-feira, 11 de julho de 2012

The Fifties - Shopping Analia Franco

Gostamos muito de Hamburguers Gourmets, e sempre que podemos vamos a alguma Hamburgueria, dessa vez estavamos no Shopping Analia Franco e fomos conhecer o The Fifties de lá.
De entrada pedimos Onions Rings com maionese da casa, não gostamos da cebola, estava oleosa e com muito gosto de farinha, a maionese era muito gostosa, mas a Cebola Horrível!



A Giulia como sempre foi de Milk Shake, ela pediu o Milk Shake Fifties, que leva Chocolate, Licor de Cacau, coberto com Chantily, Chocolate Granulado e Cereja, estava muito gostoso, e ela amou.



De lanche eu pedi um Pic Asiatico, um Hamburguer de Picanha com Cream Cheese, Shitake e Alho Poró, o Shitake estava borrachudo, e eu não gostei muito, a carne estava gostosa, bem temperada e ao ponto como eu gosto.
O Adriano montou o lanche, pedindo: Hamburguer de Maminha, cebola frita e Creme de Queijos, que estava excelente.


Para Giulia pedimos a versão Kids, que vem com 2 mini-cheese burguers e batatas fritas, que também estava muito gostoso.


De maneira geral o The Fifties é gostoso, porém não sei se foi porque era uma 2º feira a noite, o atendimento estava muito lento, e eu não gostei do meu lanche.

Consulte endereços dos vários The Fifties.
http://www.thefifties.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário