quinta-feira, 12 de julho de 2012

Jeca Jones

Mais uma vez estavamos com cupons de sites de compras coletivas, e fomos conhecer o Jeca Jones que fica no Km 12 da Rodovia Raposo Tavares, sentido centro bairro.
O Jeca Jones é dividido em vários ambientes, na parte da frente tem música ao vivo, a parte de tras, lembra um grande galpão, com detalhes bastantes exoticos, como as luminárias que são feitas com grandes panelas, Raladores e Escorredor de Macarrão, tem uma grande fonte, várias TVs de LCD, e o espaço Kids, que a um preço de R$ 8,00 a criança brinca a vontade, é legal, tem monitores que animam a criançada, além de um grande Brinquedão, mini-quadra, e mesas com desenhos para as crianças pintarem, a Giulia adorou.
Nosso cupom dava direito a 2 batatas Suiças, mas a casa oferece vários tipos de pratos e inclusive vários tipos de espetos que são servidos na mesa, e vai sendo marcado em uma comanda que fica na mesa.
De entrada pedimos Cebola Jones, que tem o formato da Bloming Onions do Outback, tem um sabor muito bom, não é apimentada, e nem muito salgada, e o molho que acompanha é muito gostoso.


A Batata Suiça é  como se fosse  um grande polpetone só que feito de batatas raladas, eu pedi com recheio de Carne seca com queijo, estava muito saborosa. O Adriano pediu com recheio de 3 Queijos, (Muzzarela, Catupiry e Parmesão) que também estava muito gostosa.



Nós gostamos muito, tanto da comida, quanto do lugar e pretendemos voltar para experimentar outras delicias do cardápio.

Consulte o site do Jeca Jones:
http://www.jecajones.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário