terça-feira, 1 de maio de 2012

Cervejaria Baden Baden Campos do Jordão

Baden Baden é uma cervejaria artesanal que fica em Campos do Jordão. Idealizada e construida por 5 amigos que gostavam de cerveja , a Baden-Baden  criou a 1º cerveja gourmet no Brasil, feita com a água mais pura de Campos do Jordão. Quem já provou sabe o sabor diferenciado dessa cerveja, e em Campos do Jordão você poderá fazer um tour pela fábrica, conhecer o processo de fabricação, provar o malte e a cevada utilizada no processo.


O tour demora cerca de 1 hora, incluindo a degustação de 2 tipos de cerveja, a Pilsen e a Stout. O valor do tour é R$ 10,00 por pessoa, nesse valor você tem as duas degustações e nós ganhamos o copo de brinde. Agende antecipadamente por telefone, de preferencia antes da sua viagem, pois no próprio dia é raro ter vaga.

                                          
 

                               


Na saída do tour tem uma lojinha com praticamente todas as cervejas para vender, além de roupas, avental, e souvenirs da Baden Baden.
Nós gostamos muito do tour e depois principalmente de comprar umas cervejas diferentes para trazer para casa, pois não encontramos todos os tipos facilmente nos supermercados. Mesmo não tendo idade para consumir cerveja, a Giulia também curtiu bastante o tour e até experimentou os dois tipos de malte que o sabor lembra bastante um cereal.
Quem fizer o tour ou encontrar para comprar, não deixe de experimentar a Cerveja Golden e a Celebration Edição de Inverno.

Para maiores informações consulte o site: www.badenbaden.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário