domingo, 20 de maio de 2012

Nakombi

Compramos um cupom do Peixe urbano do Nakombi que dava direito a um Kombinado de Salmão com 40 Peças para 2 Pessoas + 2 Sobremesas, no Nakombi da Vila Olimpia. O lugar é muito bem decorado, tem um lago no meio do restaurante, com fonte e várias Carpas enormes, o teto é retrátil, e os sushis e sashimis são preparados dentro de uma Kombi adaptada a cozinha.
O Kombinado de Salmão estava fresquinho e saboroso, só não gostei de Ceviche de salmão que veio junto, tinha muito gosto de coentro, o Adriano que não é muito chegado em comida japonesa, gostou bastante desse Ceviche. Para acompanhar eu pedi um suco de limão com rosas e o Adriano pediu 1 suco de limão com gengibre, os dois eram deliciosos.


Pedimos também 1 porção de Hot Roll, eu e a Giulia gostamos bastante do sabor, o Adriano que sempre gosta de Hot Roll não gostou do sabor, ele achou que a casquinha não estava crocante, estava um pouco amolecida. (acabou a bateira do celular e não consegui fotografar mais nada)
De sobremesa veio Brownie de chocolate com 1 bola de sorvete de creme, muito gostoso.
O atendimento é razoável, a principio a pessoa que nos recebeu parecia estar com pressa, mau nos deu o cardapio já disse que iria fazer o Kombinado de salmão que o cupom oferecia, sem nem saber se iriamos querer mais alguma coisa para acompanhar. Minha nota de zero a dez para o restaurante é 6,5, já comi em restaurante japonês melhor, e com melhor atendimento, mas vale pelo lugar, que é bem agradável e diferente.

NAKOMBI Vila Olímpia Rua Pequetita, nº170

Nenhum comentário:

Postar um comentário