terça-feira, 1 de maio de 2012

Safari Restaurante e Bar - Campos do Jordão


A chuva estava forte, então após o tour na Baden Baden fomos dar uma volta no centro de Capivari, já era tarde e resolvemos comer alguma coisa, os restaurantes estavam lotados, e ao passarmos na calçada onde o Safari tem mesas pudemos sentir o calor dos vários aquecedores que estavam ligados, o Safari também estava lotado, porém as mesas do lado de fora estavam vazias, e como disse bem quentinhas, então decidimos ficar por lá e não nos arrependemos.
Como não estavamos com muita fome, pedimos uma porção de Bolinho de Mandioca com Carne Seca (que eu esqueci de tirar foto), o prato veio com +- 10 unidades e estavam gostosos, pedimos também uma porção de Picanha no alho (+- 400 gr.) e um prato infantil de Filé Mignon, Arroz, Feijão e Fritas, muito grande a Giulia não conseguiu comer nem a metade (também esqueci de tirar foto) para acompanhar pedimos uma cerveja Eisenbahn Strong Ale, e a Giulia tomou um suco de laranja.


Esse Restaurante fica bem no centro de Capivari,  quase em frente ao Shopping de Capivari. Os preços não são muito baratos, porém as porções são grandes e a qualidade da comida excelente, tinha um rapaz tocando Saxofone o que deixava o ambiente ainda mais agradável.

O site do restaurante é http://www.safaricafe.com.br/
Rua Djalma Forjaz, 139 Centro de Capivari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário